quarta-feira, 15 de julho de 2015

Resenha: Batom Dailus Pro cor Atitude e Sissone

Oi meu povo, tudo bem? Hã

E hoje a ressenha é sobre um batom da Dailus, que você já deve conhecer, ele é o Dailus Pro, bem pra começar ele é matte (subiu um ponto na minha moral), e de inicio eu achei que eu tinha jogado dinheiro fora, pois eu acabei comprando uma cor que não tinha ficado bom na minha boca, mas o tempo foi passando e eu continuei usando até que um dia eu me olhei no espelho e pense É, até que não ficou nada mal" e você está se perguntando "Mas qual foi a cor que você comprou?", e foi a 4 - Atitude (foi oque eu tive que ter pra começar a usa-lo).










Gente eu achei uma absurdo esse batom, em dois sentidos, o 1° ele é muito caro, foi R$15,00 e ele nem é tão grande assim ele tem a altura do meu dedo médio  e 2° ele é PER -FEI - TO, a cobertura dele é boa mas quando você passar vai ficar umas partes meio transparentes, mas é normal e quando secar vai ficar certinho, ele não sai muito fácil na água (Não tente retirar ele com água, eu me arrependi depois, minha boca ficou ardendo porque eu tive que fazer força) e como sabemos que o mundo ainda tira fotos com flash ele ficou assim:



e agora sem flash:



e a cor Sissone:



E agora com flash:



Obrigada espero que tenha gostado da resenha de hoje, até o próximo post
Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu tenho o sissone, é realmente muito lindo !! Beijos
    http://mylifeascah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirella :)
    Esses batons da Dailus são maravilhosos! Tenho o ballet e o sapatilha! Sou apaixonada neles e quero mais outros da coleção! Inclusive o Atitude e o Sissone!
    Postei a Tag Amo/Odeio lá no meu blog e indiquei você pra responder! Dá uma olhadinha :D
    Beeijos
    Segue o link: http://www.pimentaroja.com/2015/07/15/tag-amoodeio/

    ResponderExcluir