sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tag amo e odeio

Oi meu povo, tudo bem? Hã

Eu fui indicada pela Ana do Blog Pimenta.Roja a fazer a Tag amo e odeio e aqui estamos nós

                                                Selinho da Tag
As regras são:
1°Falar 10 coisas que ama e odeia
2°Indicar 10 blogs
3°Colocar a imagem da Tag
4°Colocar o link de quem de indicou
5°Colocar o blog de quem criou (foi o blog Cherry Cookie)

10 Coisas que eu odeio (sim eu vou começar ele porque tudo termina em amor)

1°Pessoas que me cutucam
2°Baterias de celular de brinquedo (eu já fui para o hospital por causa disso)
3°Gente que não para de falar
4°Ficar de TPM
5°Silêncio
6°Não poder enxergar (também tenho medo)
7°Pessoas que me tiram do sério
8°Coisas mal feita
9°Preconceito
10°Desigualdade
11° E bloqueio mental (sim são 11 porque 10 é para pessoas normais)

10 Coisas que eu amo

1°Família
2°Meu blog
3°Escrever
4°Conversar
5°Meus amigos
6°Pipoca (sou gorda mesmo)
7°Pudim (gordicíti detectada)
8°Música (de preferencia escrevendo)
9°Minha loucura
10°Dormir
11°Cantar (sou um pouco desafinada)
12°Conhecer novo lugares

É eu sei que era pra ser só 10 coisas mas eu queria escrever mais

Indico:

1°A Bárbara do Blog Dica da Bahh
2°A Nathalia do Blog Nathalia Souza
3°A Kaylane do Blog da Kay
4°A Evelyn do Blog Bolinhas Rosa
5°A Izabelle do Blog Izabelle e Vila
6°A Luiza do Blog Desse do Salto
7°A Milena do Canal Quem pode Ostenta
8°A Sammy do Blog Sammy Dantas
9°A Cali do Blog Cali Baldo
10°Eu indico você (sinta-se a vontade para fazer se quiser)

Obrigada espero que tenha gostado da Tag, até o próximo post
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário